As 10 seleções favoritos da Copa do Mundo 2022

10 Set 2021 Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro Esportes
 As 10 seleções favoritos da Copa do Mundo 2022

As 10 seleções favoritos da Copa do Mundo 2022

Após rodadas das eliminatórias, ge atualiza o ranking das seleções na corrida pelo Mundial. Veja a lista e monte a sua

  • 1

    Bandeira da Itália: história e significado da "Il Tricolore"

    ITÁLIA

    A atual campeã europeia empatou com Bulgária e Suíça, mas goleou a Lituânia e chegou aos 37 jogos invicta. O time de Roberto Mancini estabeleceu um novo recorde de partidas sem derrota entre as seleções. Segue no topo.

  • 2

    Bandeira da argentina | Foto Grátis

    ARGENTINA

    A atual campeã da Copa América venceu suas duas partidas com exibições de gala de Lionel Messi. A Argentina tem uma cara, padrão e ganha força no último ano antes da Copa do Mundo. Merece subir uns degraus e aparecer na vice-liderança.

  • 3

    Imagem 1 de 5 de Bandeira Do Brasil Grande Oficial 1,5m X 0,90m 150cm X 90cm

    BRASIL

    Infelizmente, o jogo que poderia inverter as posições de Brasil e Argentina no nosso ranking não ocorreu. A Seleção de Tite tem 100% em oito jogos nas eliminatórias, só sofreu dois gols, mas parece que todo mundo ainda espera mais. Por enquanto, é Top-3.

  • 4

    Bandeira Adesiva da Inglaterra 7,5 X 10 cm no Elo7 | LGDesign (FBDA3C)

    INGLATERRA

    A vice-campeã europeia goleou Hungria e Andorra, mas empatou com a Polônia, no único jogo da rodada tripla que poderia ser mais competitivo. E só isso vale para cair tanto na lista? Bom, a verdade é que as seleções acima deram mais motivos para subir.

  • 5

    Belga bandeira, Bélgica, Europa, seda, bandeira da Bélgica

    BÉLGICA

    A Bélgica goleou a Estônia, venceu bem a República Tcheca e fez o suficiente contra Belarus. Está com um pé no Catar. Continua com atuações seguras. Mas o grande teste para tentar superar a eliminação da Euro virá em outubro, quando pega a França na semifinal da Liga das Nações.

  • 6

    BANDEIRA FRANÇA 001 A4 - PAPEL ARROZ ESPECIAL

    FRANÇA

    A França que venceu a Finlândia mereceria o Top-3. A França que empatou com Bósnia e Ucrânia gera desconfiança. Os atuais campeões do mundo ainda vivem de altos e baixos, mas ainda são a seleção com maior número de talentos. É muita gente boa reunida que pode decidir a qualquer momento.

  • 7

    Bandeira de portugal | Foto Grátis

    PORTUGAL

    Nem subiu, nem desceu. Portugal venceu Irlanda e Azerbaijão pelas eliminatórias, e o Catar, em amistoso. Foram bons jogos para recuperar o ânimo depois da campanha pouco convincente na Euro. E para marcar mais um recorde de Cristiano Ronaldo, o maior artilheiro de seleções da história.

  • 8

    Bandeira da Alemanha

    ALEMANHA

    Hansi Flick começa sua caminhada na Alemanha com três vitórias em três jogos, 12 gols marcados e nenhum sofrido. A primeira impressão foi boa, mas os adversários não são competitivos. Por enquanto, sobe uma posição.

  • 9

    Bandeira Dinamarca País - Imagens grátis no Pixabay

    DINAMARCA

    Seis jogos e seis vitórias nas eliminatórias, com 22 gols marcados e nenhum sofrido. Semifinalista da Eurocopa. O que mais falta para a Dinamarca avançar no nosso Favoritômetro? Realmente, é difícil responder essa pergunta. Mas o Top-5 é logo ali.

  • 10

    Bandeira da Espanha – Wikipédia, a enciclopédia livre

    ESPANHA

    A Espanha sentiu a derrota para a Suécia, no confronto direto pela liderança do grupo nas eliminatórias. Mas a equipe de Luis Enrique se recuperou e venceu da Geórgia e do Kosovo, sem sofrer gols. Segue na ponta, mas cai duas posições no ranking e se vê ameaçada pela Holanda.