Assaltantes roubam celular e agridem morador na área central de Francisco Alves

11 Jun 2019 Fonte: Andressa Pereira/Portal do Viola. Destaques
Assaltantes roubam celular e agridem morador na área central de Francisco Alves

Assaltantes roubam celular e agridem morador na área central de Francisco Alves

Na noite desta terça-feira (11/06/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para atender a uma situação de roubo na área central da cidade.

Segundo relato da vítima, dois indivíduos adentraram na residência que fica localizada na Avenida Joaquim Luiz de Souza, proximidades do Pronto Socorro municipal, em posse de uma arma de fogo, tipo espingarda de cor preta, aparentando ser provavelmente uma calibre 12, e renderam os moradores, vindo a agredir um dos moradores da residência, com um soco no nariz e causando lesões no rosto do mesmo.

Durante a agressão, o irmão da vítima foi para cima de um dos assaltantes, vindo a segurar a espingarda, neste momento um dos assaltes se assustou e saiu correndo, em seguida o segundo assaltante veio a pegar o celular de um dos moradores, e também saiu correndo.

Segundo as testemunhas que se encontravam na residência no momento do roubo, a arma poderia ser de Ar-Soft, e os assaltantes estavam vestidos de blusas de cor escura e camisas escondendo o rosto.

A PM foi acionada logo em seguida da fuga dos assaltantes, e realizou diligências pela região, mas até o momento os assaltantes não haviam sido localizados. Segundo a polícia, pelas características repassadas e modo de agir, a dupla de assaltantes pode ser a mesma que efetuou dois roubos a veículos na área central no início deste mês, sendo que a região dos dois roubos anteriores fica próximo ao local deste roubo de hoje

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR – (44) 3643-1218