Assista o vídeo: Inacreditável! Cadeirante mudo é preso após assaltar joalheria segurando arma com os pés

27 Mai 2020 Fonte: O Dia Destaques
Sujeito segurou arma de brinquedo com os pés - Reprodução Twitter

Sujeito segurou arma de brinquedo com os pés - Reprodução Twitter

Rio - Um cadeirante mudo foi preso após tentar praticar um assalto em uma joalheria em Canela, no Rio Grande do Sul. O crime chamou a atenção nas redes sociais não somente pela situação do praticante, mas também pela forma como foi feito: o cadeirante, de 19 anos, anunciou o assalto com um bilhete e segurou a arma com seus pés. As informações são do Jornal NH, portal de notícias de Novo Hamburgo.

O lojista contou ao jornal ter pensado que, inicialmente, o cadeirante estava pedindo doações. "Eu também fiquei com pena e dei dinheiro", contou. 

Em seguida, quando os clientes deixaram a loja, o cadeirante teria passado um bilhete para ele anunciando o assalto: "Passa tudo. Não chama a atenssão (sic)". Ele achava que era uma brincadeira, até que o jovem sacou uma arma com os pés. Quando os policiais chegaram, descobriram que era uma arma de brinquedo.

 

Bilhete entregue pelo assaltante - Divulgação - Brigada Militar de Canela, RS

Outra informação curiosa sobre o caso é que ele possui um irmão gêmeo, sem deficiência física, que está preso por assassinato e tentativa de homicídio. Ainda segundo o veículo local, um inquérito foi aberto para investigar o caso. O cadeirante não tem antecedentes criminais. Em suas redes sociais, ele diz ser membro da facção "Os Manos". 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA. SE VOCÊ JÁ ESTA EM ALGUM GRUPO NÃO A NECESSIDADE DE ENTRAR