Athletico x River Plate: Datas e horários definidos pra final da Recopa

15 Mai 2019 Fonte: Tribuna do Paraná Esportes
Marco Ruben é a esperança de gols do Athletico contra o River. Foto: Albari Rosa.

Marco Ruben é a esperança de gols do Athletico contra o River. Foto: Albari Rosa.

A Conmebol confirmou nesta quarta-feira (15) as datas e horários das finais da Recopa, que serão disputadas por Athletico, campeão da Sul-Americana do ano passado, e River Plate, vencedor da Libertadores de 2018.

A partida de ida acontece já na próxima quarta-feira (22), às 21h30, na Arena da Baixada. Enquanto o jogo da volta será realizado na outra quarta-feira, 29 de maio, às 21h30, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

A entidade suprema do futebol sul-americano também confirmou a arbitragem das partidas. Wilmar Roldan, da Colômbia, apita o confronto no Caldeirão. Ele será auxiliado pelos colombianos Alexander Guzman e John Alexander Leon. O uruguaio Daniel Fedorczuk será o árbitro de vídeo.

Na última terça-feira, o Athletico iniciou a venda de ingressos para a decisão. O bilhete mais barato sai por R$ 150 – com R$ 75 a meia-entrada. Com a final confirmada para a próxima semana, a tendência é que o técnico Tiago Nunes poupe alguns jogadores para a partida contra o Corinthians, no domingo, às 16h, também na Arena da Baixada.