(Atualizado) Contrabandista tenta jogar veículo contra equipe da Policia Federal e acaba sendo atingido por disparo de arma de fogo

17 Jul 2019 Fonte: Portal Palotina Destaques
Contrabandista tenta jogar veículo contra equipe da Policia Federal e acaba sendo atingido por disparo de arma de fogo

Contrabandista tenta jogar veículo contra equipe da Policia Federal e acaba sendo atingido por disparo de arma de fogo (Foto: Policia Federal )

Pela manhã desta quarta-feira (17) uma equipe da PRF estava patrulhando a BR272, quando um olheiro de um comboio de cigarreiros avistou a viatura e repassou a informação para os contrabandistas.

Conforme informações o comboio era formado por três veículos, sendo que ao receberam a informação retornaram a cidade de Guaíra, onde em dado momento acabaram cruzando com uma viatura da Policia Federal que se deslocava para a cidade de Umuarama.

Um dos condutores dos veículos do comboio, uma Ford Ranger de cor preta, acabou jogou o veículo contra a viatura, momento que os policias no intuito de revidar a agressão disparam contra o veículo, sendo que um dos disparos atingiu a região do pneu e outros dois disparos na região da porta.

Na seqüência o condutor da Ranger empreendeu em fuga, já os policias federais fizeram o retorno no intuito de alcançar o veículo, alguns quilômetros depois acabaram encontrando a caminhonete no acostamento e constataram que um dos disparos teria acertado a perna do contrabandista, que ainda estava dentro do veículo.

Rapidamente foi acionada os socorristas do SAMU, porém nada puderam fazer pois o contrabandista acabou entrando em óbito, possivelmente o disparo acertou uma veia arterial.

Foi verificado que a Ranger, com placas de Campo Mourão, estava carregado com cigarros contrabandeados.


Galeria