Aurora é homenageada no Prêmio Carne Forte

10 Mai 2017 Fonte: Assessoria de Imprensa Agricultura e Pecuária
Aurora é homenageada no Prêmio Carne Forte

Aurora é homenageada no Prêmio Carne Forte

O presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, foi um dos homenageados na entrega do Prêmio Carne Forte, reconhecimento entregue hoje, dia 9, na solenidade de abertura da Expomeat, em São Paulo (SP). Representado pelo presidente do Conselho Diretivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e Diretor Comercial da Aurora, Leomar Somensi, Lanznaster foi condecorado como destaque na categoria “carne suína”. “A Aurora trabalha incessantemente na busca pela total garantia de qualidade para nossos consumidores.  São mais de 100 mil famílias cuidando da sua”, disse Somensi, durante a entrega da premiação.

Com ele, outras personalidades do setor de proteína animal – entre eles, o presidente-executivo da ABPA, Francisco Turra – também foram homenageados. Conforme a organização do Expomeat, o Prêmio Carne Forte é um reconhecimento voltado para as personalidades mais importantes da cadeia produtiva de proteína animal. Mais de 700 empresas foram consultadas para a escolha dos premiados, entre fornecedores do setor de proteína animal, editores de publicações especializadas e dirigentes de organizações públicas e privadas. O nome do prêmio é uma alusão à Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal em março deste ano.

 


Mais Notícias

Palotina: Agrícola Rio Açu é inaugurada uma das maiores cerealista do município

A idealização do empreendimento se deu durante uma assembleia geral realizada no dia 9 de dezembro de 2014

C.Vale adquire terreno para construção de hipermercado em Assis

A C.Vale adquiriu em leilão o terreno pertencente ao município de Assis Chateaubriand

C. Vale promove Dia de campo sobre milho safrinha em Santa Carmem

Associados da C.Vale, em Santa Carmem (MT), participaram, dia 20 de maio, de um dia de campo sobre milho safrinha.

Palotina: C.Vale doa terreno para criação de campo experimental pela UFPR

Um convênio é entre a UFPR, C.Vale e Prefeitura de Palotina permitirá à instituição de ensino criar um campo experimental em uma área de quase 25 hectares anexa ao Colégio Agrícola