BPFron e exército brasileiro flagram ciclistas transportando maconha durante abordagem na Operação Muralha.

16 Mai 2018 Fonte: BPFron Destaques
BPFron e exército brasileiro flagram ciclistas transportando maconha durante abordagem na Operação Muralha.

BPFron e exército brasileiro flagram ciclistas transportando maconha durante abordagem na Operação Muralha. (Foto: BPFron )

Na último terça-feira (15), policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira e militares do Exército Brasileiro, flagraram dois ciclistas transportando maconha durante uma abordagem próximo à barreira de fiscalização da Operação Muralha, montada na praça de pedágio da BR-277 em São Miguel do Iguaçu-PR.

Dentro da mochila do primeiro ciclista, que é menor de idade, os militares localizaram aproximadamente 6,090 quilos de substância análoga à maconha.

O adolescente relatou que adquiriu a droga na cidade de Foz do Iguaçu e que levaria até a cidade de Medianeira-PR, local onde outro ciclista também levaria o mesmo entorpecente.

Diante da informação, as equipes se deslocaram pela Rodovia BR-277 e cerca de um quilômetro à frente da praça de pedágio, conseguiram localizar o segundo ciclista próximo de alguns arbustos.

Durante abordagem, os milicianos localizaram em meio aos arbustos uma mochila de cor preta contendo aproximadamente 6,085 quilos de maconha e uma bicicleta de cor branca parcialmente desmontada, sem os aros e banco.

As duas ações resultaram na apreensão de pouco mais de 12 quilos de maconha.

Em ato contínuo, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para os procedimentos de praxe.


Galeria