Camionete S-10 roubada em Tupãssi é recuperada Guaíra

11 Out 2017 Fonte: Portal danta roda Destaques
Camionete S-10 roubada em Tupãssi é recuperada Guaíra

Camionete S-10 roubada em Tupãssi é recuperada Guaíra

Por volta das 13h15 desta quarta-feira 11), uma ligação informava que havia ocorrido um roubo na cidade de Tupãssi. Ao chegar no local, em contato com a vítima, informou a equipe policial que por volta das 12h30 dois indivíduos, ambos morenos de estatura mediana, armados com uma arma do tipo pistola de cor prata, adentraram a casa anunciando um assalto, fazendo de refém a família.

Após ficarem dentro da residência, por cerca de 30 minutos, mantendo as pessoas presas sobre ameaça, os indivíduos saíram tomando rumo ignorado, levando consigo uma caminhoneta Chevrolet S-10, de cor prata, e também a quantia R$1.600,00 (um mil e seiscentos reais) e todos os documentos pessoais do dono da caminhonete, também foram levados dois cartões de crédito do Banco no Brasil e um talão de cheques do mesmo banco.

De imediato toda a rede foi informada do ocorrido. Foram realizadas diligências com o intuito de localizar o veículo e os autores, a camionete foi recuperada no final da tarde desta quarta-feira pelos policias militares na cidade de Guaíra.