De olho na classificação, Londrina e Coritiba fazem duelo no Café

10 Fev 2018 Fonte: massanews.com Esportes
De olho na classificação, Londrina e Coritiba fazem duelo no Café

De olho na classificação, Londrina e Coritiba fazem duelo no Café

Enquanto o Londrina depende apenas de si para chegar na semifinal da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense, o Coritiba precisa vencer e contar com resultados para chegar com chances na última rodada. As duas equipes fazem um duelo decisivo neste sábado (10), às 16h30, no Estádio do Café, em Londrina, pela penúltima rodada do primeiro turno da competição.

No Tubarão, o técnico Ricardinho deve colocar em campo o time quase ‘ideal’ para esse momento da competição e vai com força máxima para a partida. Um provável time alviceleste conta com César; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Felipe; Germano, Rômulo, Thiago Primão e Rodrigo Figueiredo; Gustavo Tocantins e Carlos Henrique.

Do outro lado, após o sufoco para se classificar na Copa do Brasil e bastante pressionado por resultados, o técnico Sandro Forner vai colocar em campo praticamente o mesmo time da partida do meio de semana, a mudança deve ser Marcos Moser no lugar de César Benítez. Dessa forma, o alviverde deve entrar em campo com Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Júlio Rusch e Thiago Lopes; Iago Dias, Guilherme Parede e Kleber.

A partida será comandada por Fábio Filipus, que será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Flávio Augusto Alves.