De virada, Chapecoense perde para o Lanús e embola grupo na Libertadores

17 Mar 2017 Fonte: Uol Esportes
De virada, Chapecoense perde para o Lanús e embola grupo na Libertadores

De virada, Chapecoense perde para o Lanús e embola grupo na Libertadores

A expectativa era de festa, mas a Chapecoense acabou conhecendo nesta quinta-feira sua primeira derrota na Copa Libertadores da América 2017. Jogando na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela segunda rodada do Grupo 7, o time comandado por Vágner Mancini perdeu de virada para o Lanús por 3 a 1, deixando escapar a chance de se isolar na liderança da chave.

Os donos da casa - que jogaram com o uniforme reserva - saíram na frente, graças ao gol de Rossi. Entretanto, os visitantes - que jogaram com o uniforme principal - marcaram com Aguirre, Sand e Acosta. Foi a primeira derrota em casa da Chape em um torneio continental.

Pela Libertadores, os dois times voltam a entrar em campo apenas no dia 18 de abril - a Chape recebe o Nacional (Uruguai), enquanto o Lanús mede forças em casa com o Zulia (Venezuela). Neste domingo, porém, a Chape já volta a entrar em campo pelo Campeonato Catarinense: na Arena Condá, encara o Tubarão. Em grupo embolado, Chape é lanterna, mas empata com líder Passadas as duas primeiras rodadas do Grupo 7, os quatro times apresentam um retrospecto curioso: todos perderam em casa e venceram fora. A Chapecoense venceu o Zulia (2 a 1 na primeira rodada), que venceu Nacional (1 a 0 na segunda rodada), que venceu Lanús (1 a 0 na primeira rodada), que venceu a Chape. O Lanus lidera pelo saldo de gols (+1), à frente de Zulia (saldo 0, dois gols marcados) e Nacional (saldo 0, um gol marcado).

 


Mais Notícias

Município entrega uniforme para atletas da Escolinha de Base

Os uniformes fazem parte dos seis kits recebidos do Governo do Estado no mês de março

Castelo Willys/Armazém Silva larga na frente no Campeonato Municipal de Bocha

Aconteceu na noite de desta quarta feira (26/04), a primeira partida da final jogo de ida do campeonato Municipal de Bochas 2017.

Análise: Palmeiras se transforma no intervalo e vira jogo histórico no Uruguai

Na partida marcada pela lamentável briga generalizada após o apito final, Verdão supera primeiro tempo sofrível com mudança tática no segundo tempo

APE/Ceeduc quer manter liderança na segunda etapa da Copa Amizade

O time do técnico Ricardo Nogueira está no grupo A e terá como adversárias na primeira fase, as equipes de Juranda, Jurapetro e Iporã.