Deputado Estadual Coronel Lee visita Palotina e fala com líderes do município

21 Jan 2020 Fonte: Portal Palotina Destaques
Estadual Coronel Lee visita Palotina e fala com líderes do município

Estadual Coronel Lee visita Palotina e fala com líderes do município

Na ultima sábaado (18) esteve visitado a cidade de Palotina o Deputado Estadual Coronel Lee, sua passagem por Palotina é para manter o contato com apoiadores dele e do Presidente Bolsonaro. Lee aproveitou para falar sobre seus trabalhos junto a Assembléia Legislativa do Paraná, na qual está focada principalmente para Área de Segurança Pública, valorização dos Militares, falou sobre o projeto em desenvolvimento de Escolas Militares e o seu foco principal neste primeiro ano de mandato, fazer com que o Governo do Estado cumpra com as Reintegrações de Posse em Áreas Invadidas pelo Movimento do MST no Estado do Paraná. 
Ele não abre mão deste projeto, pois vê nesta ação o restabelecimento do Direito a Propriedade e também, impor a ordem e impedir novas invasões o que permitirá também as Reintegrações em Áreas Invadidas no Oeste por supostos indígenas. 
“Seu trabalho está voltando nestas ações que para nós do setor rural é de extrema importância, pois a insegurança jurídica pode inviabilizar o setor produtivo, causando sérios problemas econômicos e sociais” comentou Edmilson Zabott
O deputado Lee também explicou sobre o apoio para o Presidente Jair Bolsonaro em criar o novo partido Aliança pelo Brasil, solicitando o apoio dos palotinenses neste projeto. 
Aproveitando o momento, as lideranças de Palotina pediram o apoio do Deputado para o aumento do efetivo da Polícia Militar de Palotina, que atende Maripá e Terra Roxa, apoio também para disponibilizar um veículo para uso da Patrulha Rural, veículo este com características para uso rural. 
Outra solicitação, foi a visita do Deputado Federal Felipe Barros, para apresentar seus trabalhos junto ao Congresso Federal e falar sobre o Projeto “Future-se” que está voltando para as Universidades Federais.
“Também pedimos ao Deputado para Convidar o Presidente da Copel Distribuidora de Energia, para uma visita a Palotina, conhecer nosso potencial Produtivo, que depende de Energia de Qualidade e o Deputado prometeu se empenhar em nossos pedidos” finalizou Zabott. 
O encontro contou com a participação de Empresários Rurais e do Comércio de Palotina, além da participação do Tenente Franco, comandante da Policia Militar de Palotina e sua Esposa.


Galeria