DIRETO DA BOLÍVIA! Athletico já está em Cochabamba pra encarar o Jorge Wilstermann pela Libertadores

23 Abr 2019 Fonte: TribunaPR Esportes
Athletico já está na Bolívia. Foto: Albari Rosa

Athletico já está na Bolívia. Foto: Albari Rosa

Cochabamba, Bolívia – A delegação do Athletico já está em Cochabamba, na Bolívia, para o duelo desta quarta-feira (24), às 19h15, diante do Jorge Wilstermann, no Estádio Félix Capriles, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Furacão chegou em um voo fretado que saiu de Curitiba no final da tarde e que teve duração de aproximadamente três horas e trinta minutos.

A delegação do Athletico veio para a Bolívia com 20 jogadores e chegou por volta das 20h, no horário local e 21h, no horário de Brasília. As baixas do Furacão para este duelo contra o Jorge Wilstermann são o zagueiro Thiago Heleno e o meia Lucho González, ambos vetados pelo departamento médico.

A Tribuna do Paraná acompanhou a chegada da delegação do Athletico no hotel que fica próximo ao Estádio Félix Capriles. Somente poucos torcedores que chegaram à Cochabamba um pouco antes, em um voo comercial e que também estão hospedados no hotel do Furacão, recepcionaram o time atleticano.

A delegação rubro-negra descansa durante a noite e o primeiro compromisso será somente no período da tarde desta terça-feira. Primeiro o time do Athletico fará o reconhecimento do gramado do Estádio Félix Capriles e, depois no CT do Club Aurora, o técnico Tiago Nunes fará o último treinamento antes da partida contra o Jorge Wilstermann.

A chegada do Furacão ao hotel teve um fato curioso. Ao lado, estava acontecendo um evento religioso na Igresa Santa Recoleta que atraiu um grande público. Era a procissão em homenagem a Santo Expedito, o santo das causas impossíveis. Muitos ficaram para acompanhar o desembarque do Furacão e os jogadores atleticanos deixaram o ônibus no meio da população.