Dupla é morta em confronto após roubar carro

13 Jan 2018 Fonte: Atribuna Destaques
 Dupla é morta em confronto após roubar carro

Dupla é morta em confronto após roubar carro

Dois suspeitos de roubarem uma Duster em Curitiba morreram em confronto com policiais militares em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã deste sábado (13). A ação dos PMs durou questão de minutos. Duas armas foram apreendidas.

Segundo o tenente Marçal, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), logo depois de levarem o utilitário, usando capacetes para não serem reconhecidos, no bairro Juvevê, em Curitiba, os bandidos fugiram em direção à RMC. “Soubemos que estavam em Araucária e passamos a procurá-los até que, 20 minutos após o roubo, encontramos o carro abandonado”.

Na Rua Rodrigo Pereira Gomes, bairro Thomáz Coelho, os policiais tiveram acesso a algumas residências até que encontraram os dois suspeitos. “Eles reagiram a abordagem, foram baleados e morreram na hora”, completou o tenente.

Os dois homens estavam armados, cada um com uma pistola, é uma das armas pode até ser da PM. “Suspeitamos, porque o brasão e o número de registro estavam raspados. A arma agora deve ser periciada para confirmarmos”, explicou.

As duas pistolas, uma 9 milímetros e a outra .40, foram encaminhadas à Delegacia de Araucária e o carro foi devolvido. Segundo o tenente, os dois homens foram reconhecidos pela vítima.