É o fim, amigos: backup de fotos do Orkut termina hoje (30)

30 Set 2016 Mundo Online
29125440372133-t1200x480

29125440372133-t1200x480

O fim sempre chega. Por mais triste que isso possa parecer, é a única verdade irrefutável de nossas vidas. E o fim definitivo chegou para o Orkut: após meses anunciando que excluiria todas as informações dos servidores, a data final está bem próxima. Amanhã, dia 30 de setembro de 2016, é o último dia para você usar o Google Takeout e resgatar o backup de sua conta do Orkut.
Caso você queira matar a saudade de seus scraps, depoimentos e comunidades épicos, como a “Tiger Robocop”, “Anão vestido de palhaço mata 8” e “Odeio acordar cedo”, você ainda pode acessar aqui para relembrar estes momentos.
Por outro lado, caso queira fazer um backup completo de sua conta e deixar as memórias eternizadas no PC, é preciso acessar este link do Google Takeout. 


Mais Notícias

Google+ agora revela sua influência na rede social; veja como

Saindo na frente de rivais como o Facebook, o Google+ trouxe uma novidade que vai ajudar os usuários que desejam se destacar na rede social.

Snapchat x Instagram: a batalha mundial pela Geração Z

A luta por liderança junto aos usuários e mais espaço na verba dos anunciantes torna essa a grande nova batalha de 2017.

Ferramenta gratuita auxilia brasileiros a gerenciar contas e documentos

Com a ideia de diminuir os juros e as multas pagas pelos clientes, uma startup brasileira lançou uma ferramenta que permite o gerenciamento das notas fiscais emitidas através do CPF. A plataforma é denominada Papelada e o seu funcionamento é realizado através da nuvem, o que torna o serviço mais seguro em relação a perdas no sistema.

Mais de 100 localidades já estão inscritas para o 4º Congresso Paranaense de Cidades Digitais

Com novos eleitos, atenções se voltam para o planejamento municipal a partir de 2017