Elementos invadem residência em Terra Roxa, roubam S10 e pertences, mais tarde veículo é encontrado abandonado

16 Out 2020 Destaques
 Elementos invadem residência em Terra Roxa roubam S10 e pertences e mais tarde veículo é encontrado abandonado

Elementos invadem residência em Terra Roxa roubam S10 e pertences e mais tarde veículo é encontrado abandonado (Foto: PM )

Na noite de ontem (15) por volta das 21h30min, à Polícia Militar de Terra Roxa recebeu uma ligação de um solicitante, relatando que seu pai teria sido vítima de roubo em sua residência na propriedade rural da família.

Diante a informação uma equipe de militares deslocou até o local, e em contato com a vítima este relatou que por volta das 20h30min, percebeu que a energia da residência teria acabado, e foi para o quarto se deitar com sua esposa, após alguns minutos ouviu um forte barulho em uma das janelas da casa e que logo foi surpreendido por dois indivíduos, onde um deles portava uma arma de fogo do tipo pistola e anunciaram o assalto.

Ainda segundo relatos da vítima, sua mãe que já é idosa mora em uma residência ao lado,  também foi rendida pelos elementos e levada a para sua residência e trancando a família em um banheiro.

Um individuo saiu levando seu veículo Chevrolet S10, de cor preta, algumas jóias e R$ 200,00 em espécie, e que outro ficou aguardando dentro da residência por aproximadamente 40 minutos, sendo que um outro veículo veio para dar apoio ao autor.

Pelas câmeras de segurança foi possível identificar que o veículo de apoio era um Fiat Uno, modelo antigo, duas portas de cor branca. Enquanto a equipe policial militar atendia a ocorrência, e repassou a rede, foi avisada de que o veículo S10 teria sido recuperado pela equipe do Pelotão de Palotina naquela cidade.

 

Recuperação

Por volta das 21h45min a Policia Militar de Palotina foi informada que havia um veículo na beira rodovia entre Palotina e São Camilo, acavalado no barranco.

Os militares deslocaram até o local e encontrara a S10 cor preta, abandonada.

Minutos depois a equipe de Terra Roxa informou que esse veículo era produto de roubo na cidade de Terra Roxa.

 

Com informações da PM