Em evento, Robinho não descarta retorno ao Santos; Diego despista

13 Jun 2018 Esportes
Jogadores estiveram em Santos na noite desta segunda e comentaram sobre o Peixe( Foto: Gabriela Brino)

Jogadores estiveram em Santos na noite desta segunda e comentaram sobre o Peixe( Foto: Gabriela Brino)

Robinho e Diego Ribas estiveram em Santos na noite desta segunda-feira no evento de lançamento de  livro do ex-presidente Marcelo Teixeira:  "Das arquibancadas à presidência 2002". Os dois, campeões brasileiros naquele ano, comentaram sobre retornar ao clube em algum momento. O atacante não descartou, enquanto o meia preferiu despistar.

- O futuro a Deus pertence - disse Robinho.

-  Sempre deixei claro meu carinho e gratidão pelo Santos, é um fato, assim como é um fato eu estar extremamente feliz no Flamengo, realizado, e que a história de sucesso no Santos se repita no Flamengo - explicou Diego.

Robinho atua pelo Sivasspor, da Turquia. Em janeiro, o presidente José Carlos Peres cogitou a volta do atacante, mas a condenação em primeira instância por suspeita de abuso sexual na Itália atrapalhou as tratativas. Já Diego é um dos principais jogadores do Flamengo, que lidera o Brasileirão, e tem contrato com o Rubro-Negro até julho de 2019. 

Após ter deixado o Santos em 2005, transferindo-se para o Real Madrid, Robinho retornou duas vezes ao clube: em 2010 e 2014.  O evento também contou com os jogadores Fábio Costa, André Luis, Léo, Paulo Almeida, William, Alberto e Emerson Leão. Todos eles fizeram parte da histórica conquista do Brasileirão de 2002, que encerrou jejum de títulos do clube.