Em jogo de seis gols, Coritiba bate o Toledo e vence a primeira fora de casa no Paranaense

0 0 Fonte: globo esporte Esportes
 Em jogo de seis gols, Coritiba bate o Toledo e vence a primeira fora de casa no Paranaense

Em jogo de seis gols, Coritiba bate o Toledo e vence a primeira fora de casa no Paranaense

Um tempo foi o suficiente para Toledo e Coritiba. Com 35 segundos de jogo, Rafael Bastos abriu o placar. O Coxa virou, com gols de Kleber e Henrique Almeida, duas vezes. O Porco diminuiu com Marquinhos, e Rodrigo Ramos fechou o placar com Rodrigo Ramos. Tudo isso no primeiro tempo. Na segunda etapa, a partida ficou um pouco mais morna, com o Coritiba segurando o placar e o Toledo com dificuldades para criar. No fim, o Coxa venceu a primeira fora de casa e espantou a pressão. O Toledo fica fora da zona de classificação.

PRIMEIRO TEMPO

Toledo e Coritiba fizeram uma primeira etapa eletrizante. O time da casa abriu o placar logo aos 35 segundos, com Rafael Bastos. O Coritiba empatou aos oito minutos, com Kleber, e virou aos 26, com Henrique Almeida, em cobrança de pênalti. O Coxa ampliou aos 29 minutos, mais uma vez com Henrique Almeida, mas Marquinhos, três minutos depois, dimunuiu para o Toledo. Aos 40, Rodrigo Ramos marcou o quarto do Alviverde. Isso sem contar as oportunidades perdidas pelos dois lados.

SEGUNDO TEMPO

O ritmo caiu após o intervalo. O Coritiba apostou no contra-ataque, enquanto o Toledo pouco conseguia pressionar. O time da casa ainda ficou com um a menos, com a expulsão de Felipe Recife, aos 28 minutos. Com um a mais, o Coxa foi para cima e ficou perto do quinto gol, parando no goleiro Leandro Alcacis. 


Mais Notícias

Conmebol suspende Felipe Melo provisoriamente por três jogos

Confederação anuncia pena a volante do Palmeiras, que agora aguarda decisão do Comitê de Disciplina; jogadores do Peñarol também são punidos

Município entrega uniforme para atletas da Escolinha de Base

Os uniformes fazem parte dos seis kits recebidos do Governo do Estado no mês de março

Castelo Willys/Armazém Silva larga na frente no Campeonato Municipal de Bocha

Aconteceu na noite de desta quarta feira (26/04), a primeira partida da final jogo de ida do campeonato Municipal de Bochas 2017.

Análise: Palmeiras se transforma no intervalo e vira jogo histórico no Uruguai

Na partida marcada pela lamentável briga generalizada após o apito final, Verdão supera primeiro tempo sofrível com mudança tática no segundo tempo