Empresário diz que David Luiz quer seguir no Arsenal: Chance grande

2 Jun 2020 Fonte: UOL, em Porto Alegre Esportes
David Luiz não tem desejo de deixar o Arsenal, segundo empresário Kia Joorabchian Imagem: David Klein/Reuters

David Luiz não tem desejo de deixar o Arsenal, segundo empresário Kia Joorabchian Imagem: David Klein/Reuters

O empresário de David Luiz, Kia Joorabchian, disse que o jogador pretende seguir no Arsenal. Segundo o agente, a cláusula de renovação não foi exercida, mas haverá uma conversa antes do início da próxima temporada.

David tem vínculo com os Gunners até o fim da atual temporada. O prazo para renovação venceu durante o período de quarentena e uma nova reunião ainda irá acontecer.

"Ele está muito feliz no Arsenal. David tem um relacionamento muito bom com o grupo e a comissão técnica, além do diretor esportivo e do proprietário do clube. Ele respeita todos", disse Kia à Sky Sports.

"O Arsenal tinha uma opção de prorrogar o contrato, que expirou. Estamos conscientes que isso aconteceu durante uma pandemia, estamos tentando, lentamente, voltar ao normal. Essas situações contratuais, de ficar ou não, só se resolverão quando voltarmos a este 'novo normal'. David vai sentar e conversar com o Arsenal antes da próxima temporada", completou.

No entanto, a possibilidade de permanecer é grande. Segundo o empresário, o zagueiro não tem qualquer perspectiva de sair, neste momento.

"A chance (de permanecer) é muito grande. Não há desejo de sair", finalizou.

Com 33 anos, David Luiz disputou 32 jogos e marcou dois gols na atual temporada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA. SE VOCÊ JÁ ESTA EM ALGUM GRUPO NÃO A NECESSIDADE DE ENTRAR