Engenharia de Aquicultura, do Setor Palotina, conquista nota 5 do INEP

19 Mai 2017 Fonte: Folha de Palotina Destaques
Engenharia de Aquicultura, do Setor Palotina, conquista nota 5 do INEP

Engenharia de Aquicultura, do Setor Palotina, conquista nota 5 do INEP

A UFPR comemora mais uma importante conquista: Engenharia de Aquicultura, do Setor Palotina, conquistou a nota máxima (5) entre os cursos de graduação na avaliação feita pelos técnicos do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Os avaliadores foram Ricardo Alves da Fonseca e Roberto Wagner Cavancanti Raposo. Apenas em 2017, dois cursos da UFPR receberam nota 5 nas avaliações do INEP – o outro foi Ciências Biológicas, também de Palotina.

A fundamentação geral do Projeto Pedagógico do curso de Engenharia de Aquicultura se baseia no atendimento da teoria e do senso crítico, no qual mudanças curriculares não são restritas às alterações da matriz, mas também à formação profissional em geral, com tempo mínimo e máximo para a integralização de 10 e 15 semestres. Atualmente, 108 alunos estão fazendo o curso.


Mais Notícias

Evento vai beneficiar crianças carentes de Palotina

FÊNIX vem com o projeto " FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ" onde será obrigatório a entrega de um brinquedo na portaria do evento e os mesmos serão entregues as instituições carentes da cidade de Palotina ...

Raul Seixas Cover na Green Club ATC - Mulher Free até a meia noite!!

E, ainda, a banda Rafa e os Mavekos sobe ao palco pra completar o line-up dessa noite maravilhosa tocando o melhor dos Clássicos do Rock: The Rolling Stones, Creedence.

Palotina: Igreja Evangélica promove tradicional almoço com Costelão ao Fogo de chão

O evento será neste domingo (28) no Centro Luterano de Eventos

Palotina: Associação das Senhoras de Rotarianos promove Chá Beneficente

As arrecadações do Chá serão destinadas a projetos sociais