Facebook: bug volta a impedir publicação de links na rede social

13 Set 2016 Fonte: Tecmundo Mundo Online
facebook

facebook

Na noite de segunda-feira e início desta terça-feira, muitos usuários do Facebook ao redor do mundo perceberam que o sistema da rede social está com alguns problemas. Além de muita lentidão no carregamento dos feeds, também há dificuldade para postagens de qualquer tipo.

Mas o mais complicado está no compartilhamento de links. Assim como já aconteceu outras vezes, tentativas de compartilhar links resulta em um retorno um pouco assustador: "A mensagem contém conteúdo que está sendo bloqueado por nossos sistemas de segurança". Mas isso não significa que você está com vírus, pode focar tranquilo.

Músicas do YouTube, notícias e diversos outros endereços externos estavam sendo barrados pela rede social, como se fossem links maliciosos e que pudessem causar algum dano para que os acessasse. Mas trata-se apenas de um bug, que deve ser corrigido nas próximas horas — e que para parte dos consumidores já está totalmente consertado.


Mais Notícias

Google+ agora revela sua influência na rede social; veja como

Saindo na frente de rivais como o Facebook, o Google+ trouxe uma novidade que vai ajudar os usuários que desejam se destacar na rede social.

Snapchat x Instagram: a batalha mundial pela Geração Z

A luta por liderança junto aos usuários e mais espaço na verba dos anunciantes torna essa a grande nova batalha de 2017.

Ferramenta gratuita auxilia brasileiros a gerenciar contas e documentos

Com a ideia de diminuir os juros e as multas pagas pelos clientes, uma startup brasileira lançou uma ferramenta que permite o gerenciamento das notas fiscais emitidas através do CPF. A plataforma é denominada Papelada e o seu funcionamento é realizado através da nuvem, o que torna o serviço mais seguro em relação a perdas no sistema.

Mais de 100 localidades já estão inscritas para o 4º Congresso Paranaense de Cidades Digitais

Com novos eleitos, atenções se voltam para o planejamento municipal a partir de 2017