Família é mantida refém enquanto bandidos roubava e levavam seus pertences

11 Jul 2018 Fonte: Plantão Central Destaques
Família é mantida refém enquanto bandidos roubava e levavam seus pertences

Família é mantida refém enquanto bandidos roubava e levavam seus pertences

Como podemos ver não é só na nossa região que acontece muitos assaltos, roubos com familiares de refém. Em data de ontem 10/07, uma família é vitima de bandidos em Ji-Paraná na noite desta Terça-feira, onde foram rendidos quando chegavam a sua residência localizada na Av. Aracaju t-21 com t-22. Segundo informações os mesmos foram surpreendidos pelos marginais sendo encaminhado até um cômodo da casa e foram todos amarrados.

A audácia dos bandidos foram tantas que o veículo da família, uma Camionete Amarok, era utilizada para transportar o que era roubado da residência. Por sorte, uma das vitimas, um conseguiu se soltar das amarraduras e conseguindo contato com a Polícia.

 

Os Policiais Militares logo que tomaram ciência do ocorrido começaram realizar patrulhamento em pontos estratégicos pela região. Onde no bairro Capelasso foi avistado uma Camionete com as mesmas características próximo de uma igreja.

 

Ao perceberem á viatura policial os mesmos empreenderam fuga pela linha 94, sendo acompanhada a distância devido a poeira no local. Mas, não foram muito longe devido à camionete ter batido em um buraco e estourado um dos pneus.

Acuados os marginais abandonaram o veículo e fugiram para dentro da mata. Em apoio a PATAMO (Patrulha Tático Móvel), também foi ao local, fez varreduras pela região, não conseguindo encontram os meliantes.

A Camionete foi recuperada e encaminhada até o pátio da UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública).