FENATRACOOP/SINTRASCOOPA: Trabalhadores contam com mais uma unidade de Acupuntura móvel

14 Jan 2020 Fonte: Assessoria Destaques
Trabalhadores contam com mais uma unidade de Acupuntura móvel

Trabalhadores contam com mais uma unidade de Acupuntura móvel

Hoje os dirigentes sindicais da Fenatracoop e do Sintrascoopa estão no portão do abatedouro de aves da cooperativa C.Vale para falar com os trabalhadores e inaugurar mais uma unidade móvel da Acupuntura. Além disso, os trabalhadores também tem a oportunidade de fazer a portabilidade para a conta digital da Fenatracoop.

Fazendo a portabilidade, o vale alimentação vira dinheiro e não terá mais os 20% de desconto. "Além disso, fazendo a portabilidade, os trabalhadores não pagará mais a Contribuição Confederativa e poderá gastar o valor do seu vale em qualquer estabelecimento credenciado a MasterCard", revela o presidente da Fenatracoop e do Sintrascoopa, Mauri Viana Pereira.

MENOS BUROCRÁTICA
Conta digital é uma opção menos burocrática para abertura de conta bancário com uma ampla variedade de serviços que são oferecidos pelos bancos. A conta digital da Fenatracoop tem cartão de bandeira MasterCard Internacional e oferece serviços que uma conta comum tem, como saque, transferência, pagamento de boletos, contratação de seguro, (opcional), microcrédito e muito mais.


Galeria