Ferramenta gratuita auxilia brasileiros a gerenciar contas e documentos

29 Dez 2016 Mundo Online
28172338777123-t1200x480

28172338777123-t1200x480

Com a ideia de diminuir os juros e as multas pagas pelos clientes, uma startup brasileira lançou uma ferramenta que permite o gerenciamento das notas fiscais emitidas através do CPF. A plataforma é denominada Papelada e o seu funcionamento é realizado através da nuvem, o que torna o serviço mais seguro em relação a perdas no sistema.

Além de visualizar o histórico de notas, o usuário também pode compartilhar os arquivos com outras pessoas, sendo ainda notificado sobre novos documentos, contas a vencer, contas vencidas e o não recebimento de alguma conta corrente. Outro serviço prestado pela ferramenta é a possibilidade de integração com apps e sites de banco, permitindo o pagamento das contas diretamente pelo Papelada.

O uso da plataforma é muito simples: basta se registrar por aqui, inserir o número de CPF e o sistema busca todos os tipos de emissores que cadastram as notas fiscais no seu documento. O Papelada já está disponível e pode ser acessado pelo PC ou via aplicativo gratuito que você encontra na Google Play ou App Store.


Mais Notícias

Google+ agora revela sua influência na rede social; veja como

Saindo na frente de rivais como o Facebook, o Google+ trouxe uma novidade que vai ajudar os usuários que desejam se destacar na rede social.

Snapchat x Instagram: a batalha mundial pela Geração Z

A luta por liderança junto aos usuários e mais espaço na verba dos anunciantes torna essa a grande nova batalha de 2017.

Mais de 100 localidades já estão inscritas para o 4º Congresso Paranaense de Cidades Digitais

Com novos eleitos, atenções se voltam para o planejamento municipal a partir de 2017

Google lança suíte de ferramentas de design

A Google está levando muito a sério o seu padrão de design chamado Material, e a empresa recentemente lançou uma nova suíte de ferramentas para ajudar designers e desenvolvedores que querem basear seus projetos nas guidelines do Material – que não expressa obrigatoriamente um estilo visual, mas um padrão de usabilidade e interatividade em dispositivos touch.