Ferramenta gratuita auxilia brasileiros a gerenciar contas e documentos

29 Dez 2016 Mundo Online
28172338777123-t1200x480

28172338777123-t1200x480

Com a ideia de diminuir os juros e as multas pagas pelos clientes, uma startup brasileira lançou uma ferramenta que permite o gerenciamento das notas fiscais emitidas através do CPF. A plataforma é denominada Papelada e o seu funcionamento é realizado através da nuvem, o que torna o serviço mais seguro em relação a perdas no sistema.

Além de visualizar o histórico de notas, o usuário também pode compartilhar os arquivos com outras pessoas, sendo ainda notificado sobre novos documentos, contas a vencer, contas vencidas e o não recebimento de alguma conta corrente. Outro serviço prestado pela ferramenta é a possibilidade de integração com apps e sites de banco, permitindo o pagamento das contas diretamente pelo Papelada.

O uso da plataforma é muito simples: basta se registrar por aqui, inserir o número de CPF e o sistema busca todos os tipos de emissores que cadastram as notas fiscais no seu documento. O Papelada já está disponível e pode ser acessado pelo PC ou via aplicativo gratuito que você encontra na Google Play ou App Store.


Mais Notícias

Google+ ainda vive: nova função Tópicos quer te fazer largar o Facebook

Não se culpe se o termo “Google+” é desconhecido para você, muitos não fazem ideia do que é. Trata-se da rede social criada pela gigante de Mountain View para ser rival do Facebook, Twitter e afins. Lançado em 2011, ele não conseguiu atingir o sucesso desejado.

Apple ameaçou excluir o Uber da App Store

O sucesso atual da Uber talvez não seria uma realidade se Travis Kalanick, CEO da companhia, não tivesse demonstrado um pouco de humildade diante de Tim Cook, o chefão da Apple.

Facebook vai ler e publicar seus pensamentos

O Facebook informou que está trabalhando em um sistema que permite que as pessoas digitem usando apenas seus pensamentos. O projeto foi anunciado na quartafeira (19) na conferência anual da empresa voltada para desenvolvedores, a F8, na Califórnia.