Final de semana será de chuvas e risco de temporais

3 Mar 2017 Fonte: C. O primeiro final de semana de março será chuvoso em grande parte do Brasil. Uma área de baixa pressão e uma frente fria vão deixar o tempo bastante instável no Sul, com risco de temporais até domingo. Sensação de abafamento é persistente devido às alta Agricultura e Pecuária
Final de semana será de chuvas e risco de temporais

Final de semana será de chuvas e risco de temporais

O primeiro final de semana de março será chuvoso em grande parte do Brasil. Uma área de baixa pressão e uma frente fria vão deixar o tempo bastante instável no Sul, com risco de temporais até domingo. Sensação de abafamento é persistente devido às altas temperaturas e à alta umidade do ar. Maiores volumes de chuva devem ser registrados na fronteira do RS com o Uruguai e com a Argentina.

No centro-norte do país, a umidade da Amazônia segue favorecendo a formação de áreas de instabilidade que provocam chuvas rápidas em Mato Grosso, principalmente no norte do estado. Em Mato Grosso do Sul, as chuvas ficam mais concentradas na metade Sul durante o final de semana devido à influência da área de baixa pressão.


Mais Notícias