FRANCISCO ALVES: Denuncia leva a PM a recuperar carcaça de veículo furtado na área rural da cidade.

10 Set 2019 Fonte: Andressa Pereira/Portal do Viola Destaques
Denuncia leva a PM a recuperar carcaça de veículo furtado na área rural da cidade.

Denuncia leva a PM a recuperar carcaça de veículo furtado na área rural da cidade. (Foto: PM Francisco Alves )

Na tarde desta terça-feira (10/09/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves, realizou a recuperação de uma carcaça de veículo com alerta de furto, que estava abandonada na área rural da cidade.

Segundo a informação recebida, em meio a uma plantação de eucaliptos na estrada divisora entre Francisco Alves e Iporã, o denunciante havia encontrado um veículo do tipo caminhonete entre ás arvores totalmente destruído pelo fogo.

De imediato os policiais deslocaram até o referido local, onde que após minutos de busca localizaram o que restava de um veículo. Sem placas de identificação, foi necessário consultar o numero do motor do veículo, o qual confere a uma Chevrolet / Montana LS, ano 2012, cor preta, e que seu emplacamento era AVH-7229, de São Jorge do Patrocínio/PR.

A referida caminhonete estava com alerta de furto desde outubro de 2016, e devido a tais circunstâncias a mesma foi guinchada e encaminhada até a 15ª Delegacia Regional De Polícia Civil de Iporã, para que fossem tomadas as demais providências cabíveis.

 

Com informações: PM de Francisco Alves/PR – (44) 3643-1218


Galeria