Francisco Alves: Polícia Militar é acionada para atender a um suicídio na área rural

8 Nov 2018 Fonte: PM de Francisco Alves Destaques
Polícia Militar é acionada para atender a um suicídio na área rural

Polícia Militar é acionada para atender a um suicídio na área rural (Foto: PM )

Na manhã desta quinta-feira (08/11/18) a Polícia Militar de Francisco Alves/PR, foi acionada para atender a uma situação de suicídio, em um sítio localizado na estrada Xambrê (antiga estrada Água Azul), onde que um homem teria sido encontrado morto, vítima de enforcamento.

A equipe policial deslocou até a propriedade rural mencionada, onde que ao chegar, constataram o fato e identificaram a vítima como sendo a pessoa de Claudemir Pereira de Oliveira (39 anos), morador de Francisco Alves; que estava com uma corda de cor preta envolta de seu pescoço, e a outra parte da corda amarrada em uma das vigas de sustentação da "mangueira" do sítio.

Os policiais fizeram contato com algumas testemunhas, além da esposa de Claudemir; a qual relatou aos policiais que seu esposo fazia uso de bebida alcoólica, e que na madrugada de hoje, por volta das 02 horas da manhã, a mesma o presenciou tentando se enforcar na área dos fundos da casa, mas  ele ao perceber que sua esposa estava chegando na porta, desistiu da tentativa e saiu dando risadas alcoolizado. A mesma disse ainda que achou que seu esposo estava com brincadeiras; pois estava bêbado e que jamais imaginou que ele poderia cometer este tipo de coisa. Ela disse ainda, que Claudemir além de fazer uso de bebidas alcoólicas, também estava apresentando sintomas de depressão a cerca de 30 dias.

Após a coleta de dados e isolamento do local, a PM acionou a Criminalística e IML de Umuarama/PR, e posteriormente confeccionaram o Boletim de Ocorrência e o encaminharam a 15ª DRP de Iporã/PR, para que fossem tomadas as demais medidas cabíveis quanto à apuração do fato.

 


Galeria