Goleiro é assassinado durante comemoração do acesso do clube à Série A do Cearense

16 Mai 2017 Fonte: G1 Esportes
Goleiro é assassinado durante comemoração do acesso do clube à Série A do Cearense

Goleiro é assassinado durante comemoração do acesso do clube à Série A do Cearense

O goleiro de 17 anos Alisson Mateus, do Floresta Esporte Clube, foi assassinado a tiros na noite de sábado (13) durante a festa de comemoração do clube no acesso à Série A do Campeonato Cearense.

A informações foi confirmada na tarde deste domingo (14) pela Federação Cearense de Futebol (FCF). O atleta Felipe Gustavo, camisa 10 da equipe, também foi baleado de raspão.

Por conta do homicídio, o jogo desta tarde entre Iguatu e Maracanã, que define a equipe que vai enfrentar o Floresta na final da Série B do Campeonato Cearense 2017, terá um minuto de silêncio antes da partida em homenagem ao atleta.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima e o colega de clube foram baleados quando estavam em um carro na Rua São Lázaro. O adolescente foi ferido na cabeça e no ombro, sendo socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu e veio a óbito, conforme a pasta.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. A secretaria não informou se alguém foi preso pelo crime. 


Mais Notícias

Jornal: CR7 sonegou R$ 55 milhões após receber meio bilhão em paraísos fiscais

De acordo com matéria do espanhol “El Mundo”, Agência Tributária entende que houve um crime nas movimentações financeiras do astro do Real Madrid

Ficou sabendo? Lucas Lima é cortado da seleção brasileira

Jornal escala Gabigol na seleção das decepções da temporada da Europa, e Chape é punida pela Conmebol e está eliminada da Libertadores

Fifa e CBF proíbem Biteco de homenagear irmão morto na tragédia da Chape

A Fifa e a CBF não têm grandeza, mas deveriam ter com Biteco

APE/Ceeduc/Palotina quer liderança na 3ª etapa da Copa Amizade

Vice líder na classificação geral da competição, a equipe de voleibol feminino da categoria 2000, mantida pelo Colégio Ceeduc e a Associação Palotinense de Esporte