Google+ ainda vive: nova função Tópicos quer te fazer largar o Facebook

28 Abr 2017 Mundo Online
id238843_1

id238843_1

Mas não se engane ao achar que ele está morto, pois a companhia ainda investe em sua própria criação. Nesta sexta-feira, 28 de abril, uma nova função estreou na plataforma, unindo várias opções em uma ferramenta chamada “Tópicos”, veja os detalhes abaixo.

 

Milhões de pessoas usam o Google+ para se ligarem às coisas que são interessantes. Para ajudar a filtrar as várias Coleções e Comunidades que as pessoas compartilham, nós criamos uma nova função chamada Tópicos. Com Tópicos, você será capaz de ver um stream de conteúdo com alta qualidade de Coleções, Comunidades e pessoas relacionadas às coisas que achamos que vão te interessar. Hoje, já existem centenas de Tópicos disponíveis em inglês, espanhol e português.

Pense em um sistema parecido com o Explorar do Instagram ou Momentos do Twitter; voilà, você já tem uma ideia de como os Tópicos do Google+ funciona. Se ficou interessado, teste a novidade ao encontrar e baixar o app em nossa ferramenta abaixo (ou acesse no navegador).

 

Gostou das dicas, confira mais informações sobre mídias sociais no blog da AZZ Agência de Marketing Digital, ou deixe seu comentário.