Guinchos Palotina/Laboratório São José conquista título do Bolão do ATC

5 Dez 2018 Fonte: Assessoria ATC Esportes
Guinchos Palotina/Laboratório São José conquista título do Bolão do ATC

Guinchos Palotina/Laboratório São José conquista título do Bolão do ATC (Foto: Vanildo Cardoso )

A equipe Guinchos Palotina/Laboratório São José é a grande campeã do Campeonato Interno de Bolão Masculino realizado no Avenida Tênis Clube. O encerramento do campeonato aconteceu na última sexta-feira. Como vice-campeã ficou a equipe Escritório Aliança/LM Portões e em terceiro lugar ficou Trevisan. Foi premiado como Braço de Ouro da competição o jogador Renê Giombelli. Como jogador destaque/revelação, foi premiado Gerson Kaiber.

O encerramento do campeonato foi marcado com um jantar de confraternização que reuniu jogadores, arbitragem e patrocinadores. O presidente do ATC, Valdir da Silva Prado, agradeceu a todos que se envolveram em mais esta importante competição.

Também participaram do campeonato as equipes: Personal Piscinas/RDS Carrocerias, Master Premium Colchões/Farmácia ForteFarma e Casa Leonard/Zamperlini Seguros. Agradecimentos aos patrocinadores: Adiprime/Palotina Esportes, Escritório Aliança, LM Portões, Premium Colchões, Forte Farma, Casa Leonard, Zamperline, Guincho Palotina, Laboratório São José, Trevisan, Personal Piscinas e RDS Carrocerias.


Galeria