Lanterna e 4 a 1? Grupo do Coritiba prevê "jogo muito difícil" contra o Atlético-GO

9 Ago 2017 Fonte: Globo esportes Esportes
Lanterna e 4 a 1? Grupo do Coritiba prevê

Lanterna e 4 a 1? Grupo do Coritiba prevê "jogo muito difícil" contra o Atlético-GO

vitória por 4 a 1 no turno e a campanha do Atlético-GO não iludem o Coritiba para o jogo de abertura do returno do Campeonato Brasileiro. O discurso dos jogadores nas entrevistas da semana é de respeito ao adversário, com a expectativa de um jogo "muito difícil" no Olímpico, em Goiânia.

O zagueiro Márcio lembra que o Atlético-GO precisa vencer para pontuar na luta contra o rebaixamento, mas cobra que o Coritiba "sue sangue":

- Todo jogo é complicado. Campeonato Brasileiro já é muito difícil. Então, nós temos que ir lá, com certeza, com o pensamento de vencer, mas temos que jogar o que temos jogado, melhorar em alguns pontos, o Marcelo (Oliveira) está vendo isso tudo. Temos que vencer. Se a gente quer alguma coisa boa para o Coritiba, temos que vencer e voltar a jogar bem, como no início do Campeonato Brasileiro. Vai ser muito difícil porque eles estão querendo sair desta zona também. Temos que jogar muito, suar sangue, com certeza - afirmou Márcio.

O Coritiba deve repetir a escalação da vitória sobre o Avaí, com Wilson; Léo, Luizão, Márcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Carleto; Rildo e Alecsandro.

O lateral-esquerdo Carleto, que deve ter nova chance no meio-campo, também alerta para os riscos de encarar o lanterna. Ele diz que o Coritiba precisa encarar a partida como uma final.

- Jogo muito difícil. O Atlético está brigando para sair da zona em que eles estão e vem tendo boas atuações dentro de casa. Tem que ir muito bem preparado, pensar jogo a jogo. Já temos uma final no sábado. Quem for entrar em campo tem que encarar como se fosse o último jogo, com a mesma determinação e a mesma vontade. Usar esses dois jogos em que tivemos a vitória como exemplo e fazer ainda mais porque sabemos da dificuldade que vamos encontrar lá em Goiânia - completou Carleto.


Mais Notícias