Maicon explica o que ocasionou a confusão com Dalessandro no cara ou coroa do Gre-Nal

12 Mar 2018 Esportes
Maicon explica o que ocasionou a confusão com Dalessandro no cara ou coroa do Gre-Nal

Maicon explica o que ocasionou a confusão com Dalessandro no cara ou coroa do Gre-Nal

O clássico Gre-Nal sempre é repleto de rivalidade e muita entrega desde o primeiro minuto de jogo. Só que o do último domingo (11), em que o Grêmio venceu o Internacional por 2 a 1, uma discussão acorreu entre os capitães das equipes aconteceu antes do apito inicial da partida, na disputa do cara ou coroa.  

Em entrevista ao programa Seleção SporTV, o meia Maicon, do Grêmio, contou o que ocasionou a confusão com D'Alessandro, do Internacional.  

 

"É clássico, a gente sabe que pega fogo. O Jean Pierre (Lima, árbitro) disse que queria que a gente jogasse e que pedisse para apitar. Mas pedi para que ele não deixasse o D'Alessandro fazer o que ele faz, que é apitar o jogo. Porque, senão, eu apitaria o jogo também. A gente sabe como ele (D'Alessandro) é, gosta de apitar o jogo", disse o capitão gremista.  

Maicon disse ainda que o argentino não gostou do que ele tinha falado e se alterou, gerando uma pequena confusão antes do clássico ser iniciado. 

"Ele (D'Alessandro) se alterou um pouco lá. Disse para mim que eu já estava falando antes de começar o jogo. Respondi que a melhor equipe ganharia o jogo, que na marra ninguém iria ganhar. Tem de ser assim em todos os jogos", disse.  

As equipes voltarão a se enfrentar em duas oportunidades pelas quartas de finais do Campeonato Gaúcho. O primeiro duelo está marcado para o próximo domingo (18), às 16h, na Arena do Grêmio. O jogo de volta será no Estádio Beira-Rio, mas ainda não tem data definida.