Maripá: Individuo vai preso por agredir irmão, irmã e a Mãe

19 Jan 2020 Fonte: Portal Palotina Destaques
: Individuo vai preso por agredir irmão, irmã e a Mãe

: Individuo vai preso por agredir irmão, irmã e a Mãe

Por volta das 06h35m policiais do pelotão da Policia Militar de Maripá receberam uma ligação do Sr. T., o qual informou que seu irmão, J.P. estava bastante alterado, qual havia ingerido bebida alcoólica, que ambos discutiram e J.P. o agrediu.

Durante deslocamento os policiais receberam nova ligação, a qual dava informação que J. Havia agredido também sua Irma e sua mãe.

Ao chegar ao local, os policiais constataram T. estava com lesão no olho direito, causada por um soco.  Em conversa com a Sra. A., esta informou a equipe que é comum J.P. agredir as pessoas da residência.

Que nesta data João começou agredir a Irmã e que esta foi socorrer a filha, momento em que J. P. desferiu um soco contra a mãe, a qual apresenta leve inchaço na região do rosto.

A mãe do autor informou que por diversas vezes já foi agredida, que certa data, ele usou uma faca, causando lesão em seu braço. Na residência todos tem medo dele e que recebem ameaças constantes.

Diante da situação constatada pela equipe, esta resolver fazer o encaminhamento do agressor, que ainda estava bastante alterado, o qual se recusou acompanhar a equipe, sendo então realizada imobilização do individuo.

Na sequencia, para conter a resistência, J. P. foi algemado e conduzido ate a delegacia de Polícia de Palotina para as providencias cabíveis.