Maripá se classifica em duas categorias para a final do FERMOP

14 Set 2021 Fonte: Camila Angst/assessoria de Maripá para o Portal Palotina Destaques
Maripá se classifica em duas categorias para a final do FERMOP

Maripá se classifica em duas categorias para a final do FERMOP

O Município de Maripágarantiu duas vagas na final da 16º edição do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop), evento organizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) com patrocínio da Itaipu Binacional. O município disputou a 3ª etapa classificatória realizada no sábado (11) em Quatro Pontes.

A maripaense Leka garantiu a classificação em 1º lugar na categoria Popular com a música “O Que é Que Há” e adupla Maria Clara Sega e Emanuele Agazzigarantiu vaga na final ao se classificar em 2º lugar na categoria Infantojuvenilcom a música “Anunciação”. Ambas disputam a grande final no dia 23 de outubro, em Cascavel.

Também representaram Maripá as calouras Marta Souza na categoria Gospel com a música “Jó” e Eduarda Ferreira na categoria Sertaneja com a música “Quero Você do Jeito Que Quiser”, mas não se classificaram.

Realizado de forma híbrida, o evento contou com transmissão ao vivo pelo Facebook da AMOP e público presencial restrito. O prefeito Rodrigo Schanoski e a primeira-dama Angela de Azevedo Schanoski acompanharam as apresentações.“Mais uma vez Maripá esteve muito bem representada neste grande festival, que revela tantos talentos da região Oeste. Fica o nosso agradecimento a todas as representantes do nosso município pelas belíssimas apresentações e estaremos lá, na grande final, para torcer pelas nossas finalistas”, parabeniza Schanoski.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO DO PORTAL PALOTINA NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR

O Fermop conta com cinco etapas regionais. As próximas ocorrem no dia 25 de setembro, em Medianeira e no dia 9 de outubro, em Palotina.Os finalistas do festival concorrem a mais de R$ 13,8 mil em prêmios e troféus, neste que é o maior evento de música do interior do Paraná e que revela talentos Brasil afora, em 16 edições consecutivas e ininterruptas. O evento é organizado pela Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.