Morre segunda vítima de acidente registrado ontem a noite, vítimas foram identificadas

2 Mai 2019 Fonte: Portal Palotina com Portal Santa Rosa Destaques
Morre segunda vítima de acidente registrado ontem a noite

Morre segunda vítima de acidente registrado ontem a noite (Foto: Portal Palotina )

O acidente envolvendo um Ford Eco Sport e uma motocicleta Honda Fan 150 ocorrido na noite de ontem nas proximidades do trevo de Maripá vitimou duas pessoas que estavam na motocicleta.

Até o momento o condutor da motocicleta foi identificado com Juraci dos Santos, 52 anos, morador do Jardim Panorama em Toledo, ele era proprietário de um caminhão de frete. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida e encaminhado para o Hospital Municipal de Palotina, mas não resistiu e faleceu ainda na noite de ontem.

A caroneira da moto, que faleceu ainda no local do acidente foi identificada como Cleonice Apolinário de Oliveira de 38 anos.

Tanto o carro quanto a motocicleta seguiam no mesmo sentido, Toledo a Palotina, segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o Ford Eco Sport teria colidido na traseira da motocicleta, com o impacto o Ford pegou fogo e ficou totalmente destruído.

A Polícia Rodoviária Estadual de Palotina atendeu a ocorrência. A condutora da Eco Sport foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis, já que teria recusado fazer o teste do bafômetro. Ela não se feriu.


Galeria