Nova Santa Rosa: Cidadão sofre acidente de trabalho e é transferido de helicóptero para Toledo

19 Mar 2017 Fonte: Portal Nova Santa Rosa Destaques
Cidadão sofre acidente de trabalho e é transferido de helicóptero para Toledo

Cidadão sofre acidente de trabalho e é transferido de helicóptero para Toledo

O nova-santa-rosense Wanderlei Leske sofreu um acidente de trabalho, neste domingo (19), em seu estabelecimento comercial. Por volta das 09h30min a ambulância do município socorreu o paciente, que foi levado até o hospital da cidade. Após alguns exames de rotina, a médica de plantão confirmou que o estado de saúde do paciente era de maior gravidade, suspeitando que haviam fraturas no peito as quais pressionavam o coração. Diante do quadro clínico agravado, o paciente necessitava de atendimento em centro maior.

Foi acionado então o helicóptero do CONSAMU, o qual chegou à cidade no início da tarde, a fim de levar o paciente de Nova Santa Rosa à Toledo, em um voo de aproximadamente 10 minutos.

O helicóptero estava retornando de Londrina e se dirigiu imediatamente até Nova Santa Rosa, transferindo o paciente ao hospital Bom Jesus em Toledo.


Galeria

Mais Notícias

Evento vai beneficiar crianças carentes de Palotina

FÊNIX vem com o projeto " FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ" onde será obrigatório a entrega de um brinquedo na portaria do evento e os mesmos serão entregues as instituições carentes da cidade de Palotina ...

Sociedade Rural vai promover Leitão à Paraguaia em favor da APAE

No dia 1º. de maio, a Sociedade Rural de Palotina irá promover a nona edição do Leitão à Paraguaia. O almoço com o prato típico será realizado na sede da entidade, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel

Palotina: Excursão a Aparecida do Norte

A saída esta marcada para o dia 29/04/2017

Palotina pleiteia mais cinco moradias no interior

Famílias deverão ser beneficiadas através do programa de habitação rural.