Nova Santa Rosa: Filho presta homenagem a mãe que faleceu de infarte

25 Nov 2021 Fonte: Portal Nova Santa Rosa Destaques
Nova Santa Rosa: Filho presta homenagem a mãe que faleceu de infarte

Nova Santa Rosa: Filho presta homenagem a mãe que faleceu de infarte (Foto: Divulgação )

Jane Marcomini, de 49 anos, Agente de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Santa Rosa, faleceu na noite desta quarta-feira (24) vítima de um infarto.

Jane deu entrada as 03h00 da manhã de hoje no hospital Bom Pastor após ter o infarto. Uma ambulância do Samu foi acionada e encaminhou a nova-santa-rosense entubada para o hospital Nossa Senhora da Salete ainda pela manhã.

Na noite de hoje, Jane faleceu em Cascavel. A Agente de Saúde é aluna formanda do 4º semestre do curso de enfermagem no Colégio Ceretta de Marechal Cândido Rondon. Familiares e amigos lamentaram a morte nas redes sociais.

O filho de Jane, o jovem João Marcomini, emocionou amigos e familiares por sua postagem no Instagram na madrugada desta quinta-feira após o falecimento da mãe, Jane Marcomini, Agente de Saúde do município de Nova Santa Rosa.
Jane faleceu na noite desta quarta-feira após sofrer um infarto.

Acompanhe a homenagem na integra:

mãe, mãe que fez também papel de pai, mãe dos meus amigos, tia jane, não tenho palavras que definam a MULHER FODA que você foi durante sua vida, enfermeira, trabalhadora, guerreira, persistente, amável e zelosa, poderia citar mil coisas até o amanhecer.
EU TE AMO MUITO, meu coração está quebrado com sua partida, mas tento acreditar que foi dessa para um lugar melhor, hoje faltariam 16 dias para sua formatura, idealização de um sonho de vida que infelizmente não irá se concretizar, minha formatura aconteceria 5 dias após a sua, ansiosos a mil pra ver o filho se formar, algo que também se torna impossível sem você ao meu lado. A tão sonhada aprovação na faculdade chegou mãe, no mesmo dia em que você partiu, mas sei que deve estar morrendo de orgulho daí de cima!
Prometo fazer o melhor aqui na terra sempre pensando em ti, com a mesma força e garra que você tem, e como sempre brincávamos: ainda vou te dar muito orgulho minha véia!
TE AMO PRA SEMPRE!