Nova Santa Rosa: Homem embriagado quebra vidraças de bar, ameaça policiais e é preso

11 Jul 2019 Fonte: Portal Nova Santa Rosa Destaques
Nova Santa Rosa: Homem embriagado quebra vidraças de bar, ameaça policiais e é preso

Nova Santa Rosa: Homem embriagado quebra vidraças de bar, ameaça policiais e é preso

No início da madrugada de ontem (10) por volta das 00h40 a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada para comparecer a um bar, localizado na avenida Santo Cristo, onde segundo informações havia um homem bastante agressivo ameaçando as pessoas e quebrando vidraças. 

Viatura no local no local foi entrado em contato com a solicitante qual informou que a pessoa estava no local consumindo bebidas alcoólicas quando em determinado momento sem motivo aparente passou a ameaçar a solicitante dizendo que iria matá-la. 

Após as ameaças o homem se evadiu em uma motocicleta de cor azul e sofreu uma queda de moto enquanto tentava saindo do local, que lhe causou ferimentos pela face e mãos. 

Momentos após o autor retornou ao local de posse de um carro vermelho e passou a quebrar as vidraças do referido bar gritando que mataria também os demais presentes. 

Após o fato este se evadiu tomando rumo ignorado. Após diversas buscas nas imediações por volta das 01h40min durante patrulhamento foi avistado um veículo estacionando na contramão. 

Ao aproximar-se e realizar a abordagem foi constatado se tratar de um veículo GM corsa de cor vermelha, na verificação de documentos pelo sistema SESP foi constatado que o veículo possuía débitos de licenciamento e o condutor estava em visível estado de embriaguez, com olhos avermelhados, forte odor etílico, dificuldade em equilibrar-se e confusão na fala. 

Foi oferecido o teste de alcoolemia através do etilometro e foi recusado pelo condutor, então foi dado voz de prisão ao condutor. 

Durante a realização do boletim, o homem passou a desacatar a equipe policial dizendo "policiais de merda" " seus bostas" e ameaçou dizendo que "amanhã a equipe iria ver o que iria acontecer", que a equipe "conheceria o inferno amanhã".