Os novos horizontes na ExpoLondrina 2017

10 Mar 2017 Fonte: G1 Agricultura e Pecuária
Imagem aérea da ExpoLondrina, evento que reúne mais de 500 mil pessoas em apenas 11 dias. Paixão em pensar à frente.

Imagem aérea da ExpoLondrina, evento que reúne mais de 500 mil pessoas em apenas 11 dias. Paixão em pensar à frente.

De 30 de março a 09 de abril, a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina realiza a sua 57ª edição com uma proposta ousada: reunir toda a cadeia do agronegócio. Novas perspectivas e possibilidades. Novos negócios para os mais variados setores, no maior evento do calendário nacional do agronegócio.

Agropecuária, agricultura familiar, maquinários e equipamentos encontram espaço neste evento que concentra os interesses de produtores, criadores, visitantes e público em geral. Além de palco para os negócios, também há troca de informação e conhecimento em uma ampla agenda técnica. O universo da pecuária e os melhores cavalos do Brasil marcam sua presença, apresentando a excelência genética e os avanços da tecnologia animal nos leilões e pistas de julgamento. E muitas novidades para setores promissores, como a ovinocaprinocultura e a piscicultura.

Todas as cores e sabores darão o tom na Feira do Produtor, nas barracas, restaurantes e no espaço para os Food Trucks com gastronomia diversificada. Diversão para toda a família em um parque com entretenimento para todas as idades.

A 2ª Edição do Hackathon acontece entre os dias 7 e 9 de abril no Pavilhão Smart Agro.

A 2ª Edição do Hackathon acontece entre os dias 7 e 9 de abril no Pavilhão Smart Agro.

O futuro em campo.

Buscar informação e apostar no novo faz a diferença. A ExpoLondrina traz aprimoramento para o produtor rural com palestras, cursos, oficinas e seminários que apresentam as tendências recentes do mercado. E mais, em 2017 inova:

Pavilhão Smart Agro e a 2ª edição do Hackathon Smart Agro

Um pavilhão voltado para apresentação e demonstração da tecnologia aplicada ao agronegócio, com objetivo de aumentar a produção com eficiência e aproveitamento de recursos. Entre as atrações: o Painel de Exportação e a participação de expositores de renome nacional e internacional.

Ainda neste espaço, nos dias 07, 08 e 09 de abril, será realizado o Hackathon Smart Agro, uma maratona que reúne programadores, designers, empreendedores e outros profissionais em busca de soluções inéditas e criativas para o agronegócio. Sucesso em 2016, aposta para 2017.

1º Fórum do Agronegócio

O 1º Fórum do Agronegócio acontecerá no dia 04 de abril com debate do tema “O Brasil e o Desafio de Alimentar o Mundo”. Uma discussão com toda a cadeia do agronegócio sobre os principais desafios para o Brasil, com foco na integração de lavoura, pecuária e floresta.

Grade de shows da ExpoLondrina 2017, uma edição que promete ser melhor do que nunca.

Grade de shows da ExpoLondrina 2017, uma edição que promete ser melhor do que nunca.

Os sucessos mais esperados do ano.

Um dos momentos mais aguardados são os shows da ExpoLondrina.  Os grandes sucessos da música brasileira em uma agenda feita para encantar um público estimado de 130 mil pessoas. Na mesma arena, também acontece o Rodeio PBR, um encontro entre os melhores touros e peões. 8 segundos de força, adrenalina e emoção.

Pontos de vendas: Boulevard Londrina Shopping, bilheteria do Parque Governador Ney Braga e no site www.expolondrina2017.com.br.

Novos horizontes.

Na comemoração dos seus 70 anos, a Sociedade Rural do Paraná apresenta os novos horizontes para a 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Uma vitrine para produtos e serviços, um encontro de mais de 500 mil pessoas, 13.700 produtores rurais, 2.600 expositores e 6 mil animais.

Otimismo e espaço para todos. Produtores, criadores, pesquisadores, empresários, visitantes ou público em geral. Os novos horizontes estão na ExpoLondrina. O lugar perfeito para ver, viver, experimentar e se encantar.

ExpoLondrina 2017. 30 de março a 9 de abril. Parque Governador Ney Braga.


Mais Notícias

Vacinação contra a Febre Aftosa em Mato Grosso do Sul tem início no dia 1º de maio

Um ato para lançamento desta primeira etapa de vacinação está sendo organizado juntamente com a equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente

Suspeitos são presos transportando R$ 90 mil em fundo falso de carro

Flagrante foi feito pela PRF na BR-369 em Corbélia (PR). Dinheiro estava escondido no painel de um veículo com placas de Foz do Iguaçu.

Exportação de frango paranense cresce no trimestre, mas sofre queda de 5% em março

Setor sente impactos da Operação Carne Fraca, mas já segue caminho da retomada

Higiene na propriedade, leite de QUALIDADE

Cuidados na ordenha podem melhorar qualidade do leite entregue à indústria