Palmeiras vence o Colo-Colo por 2 a 0 e se aproxima da semi

20 Set 2018 Fonte: Uol Esportes
Bruno Henrique comemora gol que abriu o placar para o Palmeiras

Bruno Henrique comemora gol que abriu o placar para o Palmeiras

O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento como visitante nesta Libertadores. Nesta quinta-feira (20), em Santiago, o time encaminhou a vaga na semifinal da competição continental ao fazer 2 a 0 no Colo-Colo, no jogo de ida das quartas. Bruno Henrique e Dudu marcaram os gols.

Após abrir o placar logo aos dois minutos de bola rolando, o Palmeiras resistiu a longos períodos de pressão do time chileno e ainda criou chances para ampliar o marcador nos contra-ataques. Até que, em um deles, Dudu aproveitou rebote de chute de Willian para fazer o segundo. É a quinta vitória como visitante em cinco jogos no torneio; antes, a equipe já havia batido Boca Juniors, Alianza Lima, Junior Barranquilla e Cerro Porteño.

O jogo marcou ainda o reencontro do alviverde com o meia Valdivia, que teve ótima atuação, mas não conseguiu impedir a derrota da equipe chilena. A partida de volta está marcada para 3 de outubro, uma quarta-feira, no Allianz Parque, e o Palmeiras pode até perder por um gol para avançar no tempo normal.