Palmeiras vira sobre o Santos, encerra tabu e se classifica no Paulistão

19 Mar 2017 Fonte: Globoesportes Esportes
Palmeiras vira sobre o Santos, encerra tabu e se classifica no Paulistão

Palmeiras vira sobre o Santos, encerra tabu e se classifica no Paulistão

Santos e Palmeiras fizeram um clássico em que os dois times priorizaram o ataque a maior parte do tempo. Na primeira etapa, o Peixe acertou a trave duas vezes e perdeu uma chance incrível com Vitor Bueno (à la Nilson). E o goleiro Vladimir fez pelo menos três ótimas defesas. No segundo tempo, o Santos voltou bem melhor. Foi aí que Prass apareceu como destaque. Até que, aos 29, Ricardo Oliveira aproveitou uma bola espirrada e abriu o placar. O Santos recuou na sequência. E Eduardo Baptista mandou o Palmeiras ao ataque. Com duas jogadas pelo lado esquerdo da defesa santista, o Verdão virou, com gols de Jean e Willian.

COMO FICA?

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 21 pontos e garantiu a vaga na próxima fase. A equipe lidera o Grupo D, com oito de vantagem para o segundo colocado, Novorizontino. O Santos, por sua vez, é apenas o terceiro colocado do Grupo D, com 13 pontos, e não depende somente de si para chegar às quartas de final do Paulistão. Está atrás de Ponte Preta (15) e Mirassol (14).


Mais Notícias

Município entrega uniforme para atletas da Escolinha de Base

Os uniformes fazem parte dos seis kits recebidos do Governo do Estado no mês de março

Castelo Willys/Armazém Silva larga na frente no Campeonato Municipal de Bocha

Aconteceu na noite de desta quarta feira (26/04), a primeira partida da final jogo de ida do campeonato Municipal de Bochas 2017.

Análise: Palmeiras se transforma no intervalo e vira jogo histórico no Uruguai

Na partida marcada pela lamentável briga generalizada após o apito final, Verdão supera primeiro tempo sofrível com mudança tática no segundo tempo

APE/Ceeduc quer manter liderança na segunda etapa da Copa Amizade

O time do técnico Ricardo Nogueira está no grupo A e terá como adversárias na primeira fase, as equipes de Juranda, Jurapetro e Iporã.