Palotina: 5 pessoas são detidas após crime que era para ser apenas golpe no seguro

14 Abr 2017 Fonte: Portal Palotina Destaques
Palotina: 5 pessoas são detidas após crime que era para ser apenas golpe no seguro

Palotina: 5 pessoas são detidas após crime que era para ser apenas golpe no seguro (Foto: Portal Palotina )

Conforme visto anteriormente em nosso site, a Policia Militar de Palotina recebeu uma ligação na noite desta quinta-feira (13), informando que em uma residência haveria ocorrido um crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Sendo assim uma equipe deslocou até a residência, que estava toda fechada, porém devido a gravidade do caso, a equipe arrombou a casa e durante buscas no interior da residência, encontram uma pessoa em óbito em um banheiro.

Durante as averiguações do caso foi constado que apesar de ser uma casa, o local também era um estabelecimento comercial e utilizado como prostíbulo. Ainda no local uma denúncia anônima dava conta que duas pessoas que estavam na casa anteriormente estariam andando no centro da cidade. De imediato a equipe foi até o local e logrou êxito em encontrar duas jovens, as quais confessaram parte do crime, entregando dois menores que também estavam envolvidos no crime.

As equipes então realizaram diligências até localizarem os dois menores, ambos de 16 anos. Após apreendidos, um deles que é morador de Guaíra, confessou ser assassino e contou detalhes do crime que teria ocorrido às 2 horas da madruga da quinta-feira (13).

Confira detalhes do crime na entrevista com o Soldado Wériton da Policia Militar de Palotina:

Foi detida ainda a dona da casa e do carro “roubado”, um Citroen C5, o qual foi vendido no Paraguai, pelo valor de R$1.000,00. Também foi apreendida certa quantia de maconha, as roupas utilizadas pelo menor no crime e mais alguns objetos.

A vítima foi identificada até o momento pelo nome de Juliana, a qual foi encaminhada ao IML de Toledo.

Agora todos os detidos e as provas serão encaminhados a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.


Galeria

Mais Notícias