Palotina: Após passarem o dia bebendo, familiares entram em vias de fato

22 Fev 2021 Destaques
Duas armas de fogo foram apreendidos no local

Duas armas de fogo foram apreendidos no local (Foto: PM )

A Policia Militar de Palotina foi acionada na madruga de hoje (22), para atender a uma situação de briga entre familiares.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

No local os militares foram abordados pela solicitante a sra C., a qual passou a relatar que estavam reunidos o dia inteiro, inclusive fazendo o uso de bebida alcoólica, até que em dado momento um dos envolvidos, identificado por A. desferiu palavras da baixo calão contra a pessoa de C.

Uma terceira pessoa, identificada por H ao ver a discussão tentou intervir, foi quando A. ficou agressivo e investiu contra os dois. Até que em dado momento houve um disparo de arma de fogo, que segundo a solicitante não teria acertado ninguém.

Em meio a discussão a pessoa de H. danificou uma motocicleta.

Quando a solicitante entrou em contato coma  Policia Militar, H e A empreendera em fuga entrando em uma mata próximo ao local.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM U GRUPO DO PORTAL NÃO TEM NECECIDADE DE ENTRAR

Diante a situação os militares realizaram diligência na casa de H, onde acabaram encontrando duas armas de fogo, uma espingarda calibre 4.5, modificada para calibre .22 e uma espingarda calibre .36, além de uma celular marca Motorola modelo Moto G4 Plus de propriedade de H.

Os envolvidos não foram localizados. Os militares oferecem para levar a solicitante ao pronto atendimento para receber atendimento médico, negada pela mesma.

Sendo assim, as armas foram apreendidas pelos militares e encaminhadas junto ao celular de H. a delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações da PM