Palotina: Assaltante reage a abordagem e acaba morto em confronto com a PM

18 Nov 2021 Destaques
Palotina: Indivíduo morre em confronto com a PM após fugir de abordagem

Palotina: Indivíduo morre em confronto com a PM após fugir de abordagem (Foto: Portal Palotina )

Uma denúncia chegou até a Policia Militar de Palotina, que uma Hilux tomado durante um roubo na região norte do Estado seria entregue em Palotina para posterior passagem no Paraguai.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Diante disso foi organizado policiamento com apoio das equipes de Palotina, P2, Rotam e BPFron, sendo que quando a equipe tentou realizar a abordagem a uma Hilux que vinha em alta velocidade de Assis Chateaubriand sentido Palotina, o condutor passou a se evadir e a disparar contra a equipe policial, iniciado o acompanhamento.

Ao entrar em uma lavoura o veículo acabou atolou, quando o condutor desceu da mesma a equipe policial tentou rendê-lo, porém o mesmo atirou contra a equipe que revirou a agressão e acabou atingindo o indivíduo.

O indivíduo acabou entrando em óbito no local, durante verificação foi encontrado com o mesmo uma pistola Glock 9mm.

Durante checasse foi constatado que ainda não havia registro de roubo junto a caminhonete, sendo então feito contato com a PM de Moreira Sales, cidade a qual constava o endereço da placa, uma equipe deslocou à residência e no local encontrou uma família sendo feita refém, sendo então detidos dois indivíduos e apreendido um revólver cal. 44.

Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.

Durante identificação do indivíduo que acabou morto, foi constatado que o mesmo é morador de Palotina já possui diversas passagens por roubo, além de estar com um mandado de prisão em aberto por homicídio.


Galeria