Palotina: Associação de Haitianos recebe donativos da Campanha do Agasalho da CCA e OAB

10 Ago 2018 Fonte: Assessoria de Imprensa OAB Destaques
Donativos da campanha foram entregues para a Associação de Haitianos de Palotina

Donativos da campanha foram entregues para a Associação de Haitianos de Palotina (Foto: Divulgação )

A Caixa de Assistência dos Advogados (CCA), sob responsabilidade da advogada Vera Lúcia de Souza Duim, em parceria com a Subseção da OAB de Palotina e Comissão de Ações Sociais, realizou a campanha solidária de inverno.

Os donativos arrecadados foram entregues na última segunda-feira, dia 6, para a Associação de Haitianos de Palotina (ASHAP), sendo representada por Vanir Pereira da Cruz, que agradeceu as doações e elogiou a iniciativa da campanha. Foram repassados diversos itens, entre eles roupas novas e usadas, de adultos e crianças; calçados e cobertores.

A delegada da CAA junto à Subseção de Palotina destacou que todo ano é feita a campanha e os donativos arrecadados são destinados a pessoas carentes. Vera Lúcia frisa que nesta campanha recebeu inúmeras doações atingindo assim os objetivos propostos. Ela agradeceu os advogados, funcionários e toda a diretoria da Subseção local; e a comunidade em geral que não mediu esforços para colaborar nas doações desta campanha.

“Agradecemos a equipe da OAB/CAA, pelo envolvimento e também a população como um todo que atendeu nossa solicitação nos trazendo muitos donativos e tornando a nossa campanha deste inverno um sucesso. Queremos enaltecer também a valiosa colaboração da imprensa que nos ajudou na divulgação de mais esta importante campanha solidária”, agradeceu. Por ocasião da entrega dos donativos também esteve presente o advogado Evandro Mauro Viera de Morais, secretário adjunto da subseção.