Palotina: Clube Real/Palotina sagrou-se Campeão do Torneio Inicio do 13º do Torneio Integração Costa Oeste de Bolão

16 Abr 2018 Fonte: Portal Palotina Esportes
 Clube Real/Palotina sagrou-se Campeão do Torneio Inicio do 13º do Torneio Integração Costa Oeste de Bolão

Clube Real/Palotina sagrou-se Campeão do Torneio Inicio do 13º do Torneio Integração Costa Oeste de Bolão

O Clube Real, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes,  sediou neste domingo dia 15/04/2018, o Torneio Inicio do 13º Campeonato Integração Costa Oeste de Bolão na Categoria masculino, com a presença de 12 equipes de diversas cidades da região Oeste.

A previsão era de que 16 times estivessem presentes, mas houveram algumas desistências de última hora, o que não impede que estas, participem do Campeonato nas Fases Classificatórias que se inicia no próximo mês em toda a região.

A time da casa o Clube Real/Palotina sagrou-se Campeão do Torneio, somando 1.414 pinos com uma diferença de apenas 01 pino para Nova Santa Rosa que obteve 1.413. O 3º Colocado foi o Grupo Cobra de Cascavel com 1.390 pinos. O troféu Braço de Ouro ficou para o jogador Castanha de Cascavel do Grupo Cobra, único atleta a somar 180 pinos.

A próxima edição do Costa Oeste no ano que vem, terá como sede o Clube Comercial de Cascavel.

A Direção do Clube Real agradece à presença de todas as equipes, à Palotina Esportes, a Nova Rádio Cultura, àos órgãos de imprensa, colaboradores, parceiros  e ao público em geral, que proporcionaram à nossa cidade, um dos mais importantes eventos do Bolão Paranaense.

 

 

Com informaões Tato Clube Real


Galeria