Palotina: Elemento conhecido no meio policial e detido após desacato e ameaça

10 Jul 2020 Destaques
algemas

algemas

Durante patrulhamento pela Avenida Independência cruzamento com a Rua Perci B. Pinto, a equipe policial de Palotina visualizou um indivíduo bastante conhecido no meio policial, o qual é autor confesso de um roubo ocorrido a uma pizzaria da cidade, e realizou a abordagem.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém Indagado se estava trabalhando, respondeu ao soldado "não te interessa", sendo então indagado novamente, momento em que respondeu "eu não tenho que falar isso pra você, o teu está guardado", sendo então dado voz de prisão.

No momento da chegada ao pelotão de Polícia Militar de Palotina, o detido investiu fisicamente contra os policiais, sendo necessário uso moderado de força para contê-lo.

Após a confecção do boletim de ocorrências o autor foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis. Importante salientar que no momento da abordagem, o mesmo transitava com uma bicicleta de cor roxa, marca Alpha, que também foi encaminhada a delegacia de polícia civil.