Palotina: Elemento invade residência leve pertences da vitima e ainda toma uma cerveja

5 Jun 2019 Fonte: Portal Palotina Destaques
Elemento invade residência leve pertences da vitima e ainda toma uma cerveja

Elemento invade residência leve pertences da vitima e ainda toma uma cerveja

Na data de 04/06/2019 por volta das 18h30min compareceu no pelotão da PM de Palotina uma Senhora a qual relata que em sua residência no Bairro Cohapar, houve um furto.

Relata a vítima que quando chegou em casa por volta das 16h40min viu um homem cerca de 1,65m., de altura, moreno, barba pequena, usando moletom preto e boné vermelho, pulando o muro de sua casa.

Declarou a vítima que após pular o muro o meliante saindo em uma bicicleta preta, e ao verificar sua casa notou que a mesma estava com a porta aberta e deu falta de alguns objetos que havia na residência.

Informou a vítima que foram levado de sua casa os seguintes objetos: um notebook de marca Positivo de cor cinza, dois relógios femininos sendo um dourado e um dourado e prata, um estojo/caixa de plástico com jóias e uma lata de bombom também com jóias e um depilador elétrico, e ainda o indivíduo pegou uma cerveja na geladeira e abriu tomando parte da mesma e deixando na mesa.

Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada e confeccionado o boletim de ocorrências e feito patrulhamento em busca de localizar os objetos e o autor, porém, sem êxito até o momento.

 

 

Com informações da PM