Palotina: Embriagado, condutor é detido dirigindo com faróis apagados e CNH vencida

22 Mai 2020 Destaques
 Palotina: Embriagado, condutor é detido dirigindo com faróis apagados e CNH vencida

Palotina: Embriagado, condutor é detido dirigindo com faróis apagados e CNH vencida (Foto: PM )

Uma equipe da Policia Militar realizada patrulhamento de rotina durante a madruga de hoje (22), quando estavam a Rua Monteiro Lobato proximidades do cruzamento com a Rua Pioneiro, foi visualizou uma caminhonete Ford/Ranger de cor preta transitando com as luzes apagadas, sendo então realizada a abordagem ao referido veículo.

Consultado a placa do veículo junto ao sistema, foi constatado que o mesmo não possui débitos junto ao Estado. O condutor foi identificado e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, já ao verificar sua CNH foi constatado que a mesma estava vencida desde 04/02/2020, além de apresentar sintomas de embriaguez (fala enrolada, andar cambaleante, forte odor etílico).

Diante dos fatos, foi oferecido o teste o etilômetro, o qual foi recusado pelo condutor, sendo então lavrado o termo de constatação de embriaguez e termo de recusa.

O condutor foi conduzido ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina, e após a confecção da documentação pertinente e notificações, foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos pertinentes.

O veículo foi removido ao pátio do pelotão de polícia militar de Palotina.           

Com informações da PM

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO SITE PORTAL PALOTINA. SE VOCÊ JÁ ESTA EM ALGUM GRUPO NÃO HÁ NECESSIDADE DE ENTRAR