Palotina: Frigorífico de peixes da C.Vale impressiona Temer, que enaltece o cooperativismo

21 Out 2017 Fonte: Assessoria C.Vale Destaques
C

C (Foto: Portal Palotina/Renan Tadeu Pereira )

O presidente da República Michel Temer destacou a atuação do cooperativismo ao participar da inauguração do abatedouro de peixes da C.Vale, em Palotina, dia 20 de outubro. Ele disse que os brasileiros devem trabalhar juntos. “Este conceito de cooperativa serve muito a nós, é muito forte para o nosso País. É o que precisamos, brasileiro cooperar com brasileiro. Não admitimos um brasileiro contra o outro. A sensação é que o Brasil quer isto, quer cooperar”, declarou o presidente.

Ao discursar para mais de seis mil pessoas, ele se mostrou surpreso com a dimensão do abatedouro de peixes da cooperativa. Chegou a perguntar ao presidente da C.Vale, Alfredo Lang, se o plano de abater 600 mil tilápias/dia estava correto. Ao ouvir a confirmação, disse que o Brasil precisa desses investimentos.

Para o presidente da República, a economia está se sustentando pelo agronegócio. “Não fosse a atuação do agronegócio, estaríamos numa situação muito negativa. Isso se deve ao trabalho dos senhores, ao trabalho que se faz no campo”, avaliou.

O governador do Paraná, Beto Richa, fez análise semelhante. “O agronegócio, em todas as crises, manteve o Brasil de pé.”

Clique aqui e Veja todas as fotos da vista do Presidente Temer e da inauguração do Abatedouro de Peixe da C.Vale impressiona


Galeria