Palotina: Funcionários do complexo avícola da C.Vale são homenageados

13 Out 2017 Fonte: Assessoria C. Vale Agricultura e Pecuária
Abatedouro da C.Vale é o maior do Brasil em volume de carne processada

Abatedouro da C.Vale é o maior do Brasil em volume de carne processada

Uma solenidade na última terça-feira, dia 10, marcou os 20 anos de atividades do complexo avícola da C.Vale. A direção da cooperativa homenageou mais de 290 funcionários que completaram 5, 10, 15 e 20 anos de abatedouro de aves e indústria de termoprocessados (Indav). O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, disse que a combinação de competitividade com ganhos sociais são as duas principais marcas do empreendimento. Ele destacou o comprometimento dos funcionários para o sucesso do projeto avícola. “Vocês foram fundamentais para isso. Optamos por tecnologia de ponta para sermos competitivos num mercado dominado por gigantes. Mas quem faz essa tecnologia dar resultado são os integrados e os funcionários que acreditaram e vestiram a camisa da C.Vale. Vocês estão de parabéns”, resumiu o presidente.

Ele acrescentou que a meta da cooperativa é chegar aos 600 mil frangos/dia até o final de 2018. Lang revelou, no entanto, que o planejamento de longo prevê a produção de 1,2 milhão de frangos/dia.

Acompanharam o evento, no abatedouro de aves, o diretor-secretário Walter Dal’Boit, gerente da Divisão Industrial Reni Girardi, gerentes Neivaldo Burin (Abatedouro de Aves), Vilmar Mezzaroba (Indav), Isidoro Ribas (Delog).

 


Mais Notícias